Estrutura

Projeto Rede – Estrutura

A estrutura é muito simples, porém exige muita dedicação, empenho e amor por parte das pessoas envolvidas. Embora simples, é importante que tenhamos no coração que a vida vale mais, este é essencialmente um projeto de amor a Deus e às vidas que Ele ama.

A estrutura está fundamentada em quatro pilares: SER DISCIPULADO, TESTEMUNHAR(GANHAR), CONSOLIDAR E DISCIPULAR.
SER DISCIPULADO – ser discipulado é ser acompanhado e ensinado por alguém que nos ajuda a conhecer melhor a Deus e o seu propósito e a nos aproximarmos mais Dele para podermos usufruir de uma vida melhor. Esse é o primeiro passo para experimentar a visão de Deus e cumprí-la em sua vida. “Discípulo é um seguidor integral de seu Mestre”.

TESTEMUNHAR (GANHAR) – desde que se converte é desafiado e estimulado a conquistar cada degrau da escada. O ganhar precisa tornar-se estilo de vida cristã, não pode ser apenas um programa de crescimento da Igreja, John Wesley já dizia: nada fazer a não ser ganhar almas.

CONSOLIDAR – depois de ganho o novo convertido precisa ser consolidado. Consolidar significa firmar os passos, sedimentar, tornar permanente. Uma vida bem consolidada é garantia de bom fruto.

DISCIPULAR – uma vez consolidado, firme numa célula e na igreja, o novo convertido deve entrar num processo de discipulado, onde através do relacionamento prático com o seu discipulador, sendo ensinado e tratado, será desafiado a ser um discipulador de outros. O objetivo é fazer com que todos cheguem a um ponto de maturidade e confiabilidade que possam ser enviados para fazer todo o processo com outros. DISCIPULAR PARA FAZER DISCÍPULOS.

tabela-projeto-rede

Powered by WordPress | Desenvolvido por: Fabricio Soares