Unity 2012

“Acampamento da Rede Jovens e Juvenis Metodista Bacacheri”
Dias 20, 21 e 22 de abril
Ultimas vagas, faça sua inscrição no site: www.movimentometodista.com.br
Valor 90,00 (transporte incluso)

 

O Unity 2012 está chegando e as atividades já começaram. Será um tempo de muita adoração, festa, júbilo e comunhão. Aliás, este último é exatamente o cerne do Unity, o que nos fomentará durante este tempo.

Ademais de todas os momentos prazerosos que os acampamentos nos proporcionam, o Unity é um direcionamento de Deus para que nós aprendamos e exercitemos o caráter de Deus em nossas vidas. Como o próprio nome diz, Unity, no português Unidade, remete a um dos propósitos de Deus para nós, que vivamos em união (Salmo 133). Viver em união nem sempre é fácil, temos a facilidade de amar aqueles que nos agradam e criar bloqueios nas diferenças quando somos contrariados e, para que exista a unidade, o executar perdão, liberalidade e amor são fundamentais para o cumprimento dos planos de Deus em nossas vidas. Unidade é tornar-se um e, a partir do momento em que parte desse um está em direção oposta, a forma, que dantes perfeita, criada por Deus, se converte em desacordo, prejudicando o agir do Senhor em nós.

A Bíblia nos ensina que, quando aceitamos a Jesus como único e suficiente salvador, passamos a fazer parte da família de Deus. Uma família forte e feliz se faz com unidade! Muitos de nós conhece João 3:16, o qual mostra que Deus nos amou tanto que deu seu filho para nos salvar; todavia, desconhece 1 João 3:16 que afirma que “Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a nossa por nossos irmãos” (NVI). As expressões “uns aos outros” ou “uns dos outros” remetem ao servir, à unidade e são usadas mais de 50 vezes no novo testamento. Uma família de Deus, unidade, aprende a amar, orar, incentivar, admoestar, saudar, servir, ensinar, aceitar, carregar os fardos, perdoar, submeter-se, dedicar-se uns aos outros, e é isso que aperfeiçoaremos de 20 a 22/04 e teremos a eternidade para praticar, unidos em amor. “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito”, Colossenses 3:14 (NVI).

Deus quer que você e eu sejamos um, unidos no amor do Senhor, apresentando frutos que permaneçam. Que o Unity 2012 seja um divisor de águas na sua vida e na vida daqueles que compartilham do seu cotidiano. Não fique de fora! O segredo da nossa vitória está na força de nossa união, cujo elo perfeito é Jesus. “Façam todo esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”, Efésios 4:3.

Faça sua inscrição para o UNITY 2012 clicando aqui

Deixe um Comentário

Powered by WordPress | Desenvolvido por: Fabricio Soares